Super Blog de Notícias

Nosso Blog disponibiliza diversas dicas do dia a dia e muitas informações a respeito de Seguros e Promoções.

24 de Maio de 2022

Seguro de vida com coberturas personalizáveis

KS

O interesse crescente pelo seguro de vida mostra que a percepção das pessoas sobre proteção está mudando. De acordo com a Susep (Superintendência de Seguros Privados), a busca pelo produto aumentou 14,6% entre janeiro e março de 2021, em relação aos mesmos meses de 2020. Nesse período, a Porto  teve um resultado ainda mais expressivo na contratação do seguro de vida individual, que alavancou 22% em comparação com o 1º trimestre de 2020.  

Atenta ao desejo das pessoas de protegerem a si e a sua família e, principalmente, de contar com um seguro que atenda às necessidades específicas de cada fase da vida, a Vieira Corretora de Seguros possui diversos produtos voltado para seguro de pessoas da Porto, que permite a contratação de coberturas variadas, de acordo com o perfil do segurado. Além de ofertar um seguro que condiz com as suas necessidades, prestamos um atendimento onde é possível verificar as suas necessidades e principalmente, as melhores opções em proteção para a sua família.

No Vida do Seu Jeito, as coberturas de IPA (Invalidez Permanente Total ou Parcial Por Acidente) e IFPD (Invalidez Funcional Permanente Total Por Doença) podem ser contratadas de forma independente, sem a necessidade de inclusão da cobertura de morte.  Da mesma forma, as coberturas de Diária Por Incapacidade Temporária e de Doenças Graves agora podem ser adquiridas com a contratação de qualquer tipo de cobertura de morte, ou apenas com a adesão da IPA e da IFPD, conforme o interesse do cliente frente às suas necessidades. Uma nova cobertura de diagnóstico de câncer (incluindo câncer de mama e de colo do útero) também foi inserida e pode ser contratada tanto pelas mulheres quanto pelos homens. 

 

GOSTOU DESTA NOTÍCIA? COMPARTILHE!

COMENTÁRIOS (0)

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

CAPTCHA